27 julho 2015

Aplicativos Favoritos

Bom, como todos, eu também tenho meus aplicativos favoritos, alguns são super secretos. Mas, hoje resolvi compartilhar com vocês alguns apps que eu sempre utilizo, tanto para editar fotos, quanto redes sociais.



    • O primeiro sem sombra de dúvidas é o Instagram. Eu amo o Instagram pois ele dá a disponibilidade de editar as fotos, e postar para os amigos que o seguem. Como eu estou estudando fotografia, e amo muito, eu estou sempre postando um pouco sobre. Ultimamente eu ando postando muito fotos com o tema "fotografias urbanas", um projeto que minha amiga (Thalia) e eu montamos. Quem quiser ir dar uma olhada, meu instagram é @onlybyjoao.   

    • O segundo app favorito meu é o Twitter. O Twitter de um tempo pra cá , foi mudando um pouco o designer e algumas ferramentas. No começo eu estranhei muito e cheguei até a não gostar, mas com o passar do tempo fui acostumando e hoje acho muito legal o designer, ferramentas, etc. O Twitter nos da a oportunidade de conversar com os ídolos, seguir amigos, família, etc., e estar sempre conectado na internet, notícias e informações pessoais de várias pessoas.

    • O terceiro aplicativo que estou sempre usando é o Tumblr. O Tumblr nos da a disponibilidade de usá-lo como um blog, tem a opção de hospedar imagem, entre outras opções. O Tumblr também é muito usado por blogueiros(a), artistas internacionais e nacionais, e muitos jovens.

    • O quarto aplicativo que eu estou sempre usando é o Pomelo. É um ótimo editor de fotos, tem bastante efeitos disponíveis, e vários para comprar. Eu uso ele sempre, combino ele com os efeitos do VSCOcam e Instasize e dão um belo acabamento nas fotos. Uso e recomendo :)

    • O último e não menos importante aplicativo é o Snapchat. Eu vivo praticamente o dia todo no Snap, mandando fotos zoadas pros amigos. É um ótimo aplicativo para enviar e ver fotos instantaneamente de pessoas que você tem adicionada.

    Esse foi o top 5 dos aplicativos que eu mais gosto e estou sempre usando, espero que gostem. E até mais!!

    Um comentário: