04 agosto 2015

40 filmes para assistir antes de morrer

Essa semana eu estava procurando alguns filmes para ver antes de acabar as férias, e acabei achando um livro que se chama "1001 filmes para ver antes de morrer". A maioria dos filmes deste livro são filmes de época, mas são muito legais.
Então decidi selecionar alguns filmes desta década, com variados temas.
Obs.: Citei todos os meus favoritos

  1. As Vantagens de Ser Invisível
  2. Jogos Vorazes (Saga)
  3. Divergente (Saga)
  4. Os delírios de Consumo de Becky Bloom
  5. Kill Bill
  6. X-Men
  7. A Dama Na Água
  8. Escola de Rock
  9. A Hora do Rush
  10. Cidade de Deus 
  11. O Nevoeiro
  12. A Viagem de Chihiro
  13. Senhor dos Anéis (Saga)
  14. Harry Potter (Saga)
  15. Casamento Grego
  16. O Noivo Da Minha Melhor Amiga
  17. Poltergeist (2015)
  18. Carrie, A Estranha (2002 e 2013)
  19. Anjos da Noite (Saga)
  20. Resident Evil (Saga)
  21. Anjos do Mar
  22. Evocando Espíritos
  23. Os Vingadores (Também todos da Marvel)
  24. Sorte no Amor
  25. O Auto Da Compadecida
  26. Ela Dança eu Danço
  27. Footloose
  28. O Diabo Veste Prada
  29. A Mansão Mal-assombrada
  30. Todo Mundo Em Pânico
  31. Inatividade Paranormal
  32. Jurassic World
  33. Minions
  34. Muita Calma Nessa Hora
  35. Vai que Da Certo
  36. Meu Passado Me Condena
  37. Qual seu Número?
  38. Ta Chovendo Hamburguer
  39. Velozes e Furiosos
  40. Os Mercenários
Bom, desculpem se o post ficou muito grande, me empolguei kkk! São filmes bem comuns, mas citei os meus favoritos.
Espero que gostem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário