20 julho 2015

Playlist | Volta às Aulas

Volta às aulas chegando, muitos atualizando seu mp3, sua playlist do celular e etc.
Resolvi trazer para vocês algumas musicas que eu escuto no meu dia-a-dia e entre outras a horas

  • Como todos que me conhecem sabem, eu amo muuuito a banda Paramore, muitos tem uma musica favorita de cada álbum. Vou citar as minhas favoritas de cada álbum deles :) espero que gostem.
  1. Never Let This Go - All We Know Is Falling
  2. Let The Flames Begin - RIOT!
  3. Careful - Brand New Eyes
  4. Daydreaming - Paramore

  • A minha segunda banda favorita é Muse, recentemente eles lançaram o álbum Drones, eu particularmente amei muito esse álbum, e as minhas musicas favoritas foram:
  • A terceira banda/cantora favorita com certeza é a Pitty. Com certeza ela é uma das cantoras que mais influenciam no rock nacional. Mundialmente reconhecida, a cantora já lançou 4 álbuns de estúdio e 6 DVDs ao vivo. Minhas musicas favoritas dela são:

Nenhum comentário:

Postar um comentário