13 novembro 2015

Playlist: Momentos Ruins

Olá terráqueos! Hoje, resolvi compartilhar (mais uma vez) um pouco das minhas músicas que escuto quando estou na famosa "bad", ou quando estou naqueles momentos tristes.
 Geralmente, nesses momentos eu não escuto músicas alegres, escuto tristes para acabar com tudo de vez rs. Aqui vai algumas músicas (é segredo ein rs).



Jennette McCurdy - Homeless Heart
Muse - Starlight
The Pretty Reckless - Nothing Left To Lose
Bonde da Stronda - Belo Par
Paramore - Decode
Pitty - Só Agora
Ed Sheeran - Give Me Love
Blink-182 - I Miss You
Green Day - Wake Me Up When September Ends
10° Avril Lavigne - Give You What You Like
11° Demi Lovato - Nithingale
12° As Coleguinhas - Meu Violão e o Nosso Cachorro
13° Demi Lovato - For You
14° Lady Gaga - Til It Happens To You
15° Adele - Hello

Obs.: As músicas já estão "linkadas", só clicar que já abre direto no youtube :)

Bom, não listei todas senão ficaria muuuito longo! Espero que gostem das músicas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário