18 setembro 2015

Fim de setembro + Novidades para Outubro

Uau, como o ano passou rápido ein!! Este ano foram de muitas emoções, risos, choros, pessoas que eu nunca esquecerei... Eu sei que tenho estado um pouco longe do blog, mas a vida está meio corrida, prometo que agora irei voltar, criar um layout decente, mudar algumas coisas que não estão me agradando, etc. Mas, enfim, este post não tem nenhum assunto especifico, nenhuma coisa que eu queira falar em especial. Aliás, estou pensando em criar um vlog, para postar dicas, tutoriais, e outras coisas também, porque ninguém está disposto a ver um retardado na frente de uma câmera falando só dicas de algo né! Mas, eu estou pensando em várias coisas para bombar o blog, pois eu sempre quis ter um "cantinho" só meu, e por isso criei o Only By João, para postar aqui tudo que eu estou pensando, sentindo, dicas, tags, playlists, entre outros. Obvio, não vou fazer de diário porque eu quero levar o trabalho de blogueiro adiante... Espero que vocês gostem desta nova repaginada que darei aqui, e compartilhem com os amigos, família, cachorro, outro animal de estimação. Eu sei que o "universo do blog" é mais voltado para assuntos femininos, que não existem muitos blogueiros masculinos, mas, é sempre bom dar uma inovada no mundo né! Porque, homem também tem bons gostos (alguns, tipo, eu não tenho rs) Bom, este post foi mais para desabafar, e avisar que o blog irá entrar em fase de reconstrução, por isso, se vocês virem um longo tempo sem postagem nova, é porque estarei reconstruindo, para agradar ao gosto do público :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário